Normalmente, as conexões começam a transbordar de alegria, diversão e felicidade, e não há uma inclinação muito melhorada do que o sentimento de ‘relacionamento de longo prazo’. como falar com uma mulher

Quais são as atividades para poupar um relacionamento quando o amor é autodestrutivo?

Quando você começa a ver algumas indicações de um relacionamento de bombardeio, começa a pressionar e pode até começar a agir e pensar sem sentido – talvez murmurando consigo mesmo: “Seria ideal se você me ajudasse a poupar meu relacionamento”, o que realmente não ajuda o situação de uma peça.

É claro que é ótimo que você reconheça que precisa poupar seu relacionamento, mas apenas você sabe dentro de si mesmo se está segurando a verdade ou o sonho.

O Curso em Milagres declara: “Ainda depende de você se reunir com a verdade ou com a fantasia. Seja como for, lembre-se de que escolher um é liberar o outro”.

Como você age atualmente pode representar o momento da verdade do seu relacionamento, então, com a chance de que você realmente precise descobrir abordagens para poupar um relacionamento de bombardeio, nesse ponto, os indicadores que o acompanham podem ser úteis para você.

Precisamente qual é o problema no relacionamento?

Com a chance de não serem resolvidos, toda adoração e conexões terão alguns problemas, ainda que alguns sejam mais terríveis que outros, e esses são os que podem romper um relacionamento.

De fato, mesmo os pequenos problemas precisam ser investigados na fonte ao considerar as atividades que poupam um relacionamento, apesar de serem pequenos, eles podem se desenvolver continuamente e tornar-se o motivo de afeição e conexões em breve.

O Curso em Milagres expressa ainda: “O senso de auto tenta ‘determinar’ seus problemas, não na fonte, mas onde não foram criados”.

Fale com seu parceiro sobre o problema

Um relacionamento é uma viagem de dois homens e você não pode resolver todos os problemas sem mais ninguém.

Não tente administrar o problema sozinho, se houver um problema em seu relacionamento, você deve procurar o cúmplice e examiná-lo.

Ao examinar os problemas que você tem, você pode procurar esclarecer o problema e descobrir como poupar o seu relacionamento.

Você e seu parceiro ainda se amam?

O amor é um ativo extremamente útil e, no caso de vocês ainda se apreciarem, nesse ponto, devem ter a opção de utilizar essa fonte para poupar seu relacionamento.

Se você se lembrar das propostas acima, é possível poupar um relacionamento de bombardeio que tenha problemas.

O amor é uma via de mão dupla e vocês dois precisam sentir amor um pelo outro e se comprometerem a poupar seu relacionamento.

Com a chance de ainda haver um brilho de afeto, um relacionamento pode ser poupado?

Obviamente, a confiança está entre as prioridades mais altas no resumo das atividades para poupar um relacionamento.

Para poupar um relacionamento de bombardeio, primeiro compreenda que todas as conexões terão alguns problemas; mesmo assim, alguns são mais lamentáveis ​​que outros, e esses são os que podem romper um relacionamento no caso de não serem resolvidos.

Para poupar seu relacionamento e sua adoração por seu cúmplice, é básico decidir quaisquer problemas e resolvê-los juntos.

Fim:

Ao discutir os problemas que você possui, você pode trabalhar em outras atividades para poupar um relacionamento e resolver os problemas que um número tão significativo de outros amores e conexões simplesmente não aborda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *