Pêlos faciais grossos e bem preparados são uma indicação de masculinidade. Como propriedade física, pêlos faciais (bigode e bigodes) isolam homens de homens jovens. Um homem com pêlos faciais exibe seu desenvolvimento. Então, novamente, os bigodes se esquiva da famosa armadilha de barbear. pomada para crescer barba

Na chance que você está cansado de barbear regularmente ou precisa olhar mais manly, chegou a hora de começar a desenvolver o cabelo facial. O caminho para o desenvolvimento de pêlos faciais pode ser muito teste, desta forma você tem que armar-se com a tolerância, como a responsabilidade é o caminho para o desenvolvimento de bigodes frutíferos. Tente não deixar que o período de formigamento e outros desafios passageiros atrapalhem seus arranjos. Nunca se concentre no que os outros indivíduos afirmam, pois é o seu rosto e a sua escolha.

Durante o desenvolvimento de pêlos faciais, você pode ponderar que tipo de bigode vai se adequar a você. Seus pêlos faciais devem fazer você parecer progressivamente sedutor, então não se preocupe com escolhas apressadas. Além disso, não se baseie em sua decisão, dependendo dos padrões de tendência mais elegantes. Crescer um pêlo espesso facial não deve ser um esforço notável para perseguir o design, deve ser uma escolha intencional, o que ajudará a descobrir o seu caráter e destacar sua masculinidade.

Escolha um que vai fazer você se sentir bem e com certeza. Então, novamente, a decisão de um estilo de bigodes será igualmente preordenado por qualidades hereditárias e tipo de pêlos faciais que você tem. A regra principal aqui é causar o melhor do que você tem. Apesar do fato de que o cabelo facial é uma coisa masculina, nem todos os homens podem crescer um bigode grosso ou longo, pois eles têm um potencial de desenvolvimento de bigodes inadequados.

Seja qual for o estilo de pêlos faciais que você escolher, certifique-se de evitar a formação prematura. Este é o erro mais amplamente reconhecido de desenvolvimento de bigodes. Quando você escolheu crescer um pêlo facial, você tem que parar de fazer a barba e dar ao cabelo uma chance de se desenvolver por cerca de um mês. Numerosos homens não suportam esse período de aparência desleixada e tentam moldar os pêlos faciais antes de obter o comprimento e a espessura corretos. Posteriormente, o pêlo facial parece desajeitado e outros esforços para o planejar podem ser em vão.

Ao crescer um bigode grosso, você pode enfrentar uma questão típica de formigamento. Isso acontece com base no fato de que a pele familiarizada com o barbear normal precisa se aclimatar a outra condição. Tente não entregar o seu pensamento, pois é apenas um inconveniente passageiro. Tenha em mente que o formigamento vai passar assim que sua pele se familiarizar com o cabelo. Você pode diminuir emoções desagradáveis, aplicando hidratante de imersão ou alguns outros itens de pele saudável.

Quando você realiza o seu ponto e seu cabelo facial se desenvolve em um bigode genuíno, você deve descobrir como lidar com isso. No caso em que você precisa olhar sedutor e ter o tipo de bigodes que desperta reverência, você tem que dar uma consideração decente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *