Um amaciador de carne elétrico pode ser o especialista gourmet especializado e o companheiro mais próximo do cozinheiro doméstico. Embora muitos planos requeiram carne delicada e suculenta, existem alternativas realmente restritas em relação à técnica. Geralmente, carne extrema, especialmente hambúrguer, deve ser cozida por um tempo significativo a uma temperatura excepcionalmente baixa para realizar o impacto. Em qualquer caso, isso ocupa uma tonelada de tempo e vitalidade. Você também precisará completar uma grande quantidade de esforço em olhar para cima com a carne. No modo de vida rápido de hoje, isso nunca vai acontecer. Particularmente em cafés e alojamentos, você precisa de algo rápido e pronto para assumir a responsabilidade de maneira rápida e eficaz. Nas casas, você basicamente não tem energia suficiente para organizar uma festa por muito tempo. RATEIO VIRTUAL

Amaciante de carne elétrica é completamente cortado o tempo de amassar em 40%. Eles separam os filamentos até da carne mais dura. Você pode amaciar hambúrguer em menos tempo para costelas saborosas. Você pode até mesmo amassar suas galinhas para torná-las cada vez mais suculentas. Tudo a partir de carne de porco para o ângulo, muito bem pode ser feito em um amaciante.

Um grande número de pessoas ficaria chocado ao perceber que um amaciante também tornaria sua carne progressivamente deliciosa e celestial. Desde que decompõe os filamentos de carne, as estações retêm efetivamente a carne. Eles ficam melhor, fazendo suas fricções e marinadas ficarem melhor com a carne. Você não precisará dar à sua carne a chance de descansar por tanto tempo. Ele efetivamente satura a carne. Isso também reduz seu tempo de planejamento.

Como opção, em contraste com um amaciante de carne elétrico, você também pode tentar amaciadores manuais. Eles são trabalhados por uma chave e são muito menos caros do que seus parceiros elétricos. Você pode, sem muito esforço, montá-los em sua borda e prender com dois grampos. Eles são firmes o suficiente. Seja como for, eles tomam um monte de carne, o que significa que você vai investir mais energia na cozinha. A maneira de se beneficiar do amaciante de carne manual é escolher um que tenha o melhor desempenho. Escolha uma com muitas bordas afiadas – pelo menos 48! Isto amassa carne sem muito esforço. Quinze arestas afiadas podem levá-lo a posições básicas, mas basicamente não servem para cortes mais duros de carne. Para um trabalho sólido em rocha, escolha amaciantes substanciais para tornar a atividade mais rápida. Uma opção decente seria tenderizers com vinte e quatro arestas de corte, como eles podem lidar com ambos os empregos fundamentais e carnes semi-contato. Eles são extraordinários para os indivíduos que não têm muito envolvimento no amolecimento da carne, proporcionando uma vibe e dando a você a chance de se acostumar a utilizar a máquina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *